quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu por Eu mesma...

NOME: Mariane

SIGNO: Câncer...

COR PREFERIDA: Todas que vão do lilás ao roxo...

TIME: Inter...

ORGULHO: Ser gaúcha...

ANIMAL: Gato...

FLOR: Orquídea...

MULHER SEXY: Beth Boop...

HOMEM SEXY: Johnny Depp...

DEFEITOS: Ser egoísta, acreditar que pessoas más não existem, ser birrenta, ser cabeça dura, não ver maldade em nada...

QUALIDADES: Estar sempre de bom humor, rir muito, ser amiga, ser otimista, ter respeito por tudo e por todos...

AMIGOS: Os poucos que tenho são os melhores...

HOBBY: Desenhar e escrever...

MANIAS: Roer unha, mascar chiclete, rir...

O QUE MAIS ODEIO: aranhas e gente falsa...

MEDO: aranhas...

O QUE MAIS AMO: Meus filhos e toda minha família...

PAIXÃO: Meu marido...

MAIOR VIRTUDE: Minha alegria!!!

Nenhum comentário: