quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu por mim

"Tenho um gosto bem eclético em relação a tudo, muito difícil eu não gostar de algo, tudo eu considero especial e me faz pensar nas questões do mundo, algumas coisas reforçam minhas convicções, outras, reciclo e outras descarto simplesmente com um delete. Acredito muito em Deus independente de religião, ele é único e o ser mais inteligente, por dar ao homem o livre arbítrio que mesmo em crenças diferentes fez com que todas levassem a ele, assim eu acredito. Me considero uma pessoa diferente, sempre fui e por muitas vezes não tive a compreensão de muitos que me julgam mal, mas eu continuei com a minha essência, independente do que pensam ou me julgam, a mim não importam opiniões desde que eu não peque contra os outros. As vezes me dizem: - Tu é louca e eu respondo: - Nunca disse que eu era certa... sou eu assim, simples de ver e complicada de entender, mas o principal é que procuro estar feliz sempre, as vezes as pessoas esperam comportamentos de acordo com a idade, no meu pensamento não tem idade para o comportamento basta viver o momento de acordo com aquilo em que acreditamos. A idade não condiz com o pensamento quando ela não passa pelo espírito é o espírito que passa por ela, portanto eu tive uma evolução no espírito e não do corpo... Por meu comportamento infantil, respondo: - Quero ser infantil até a morte pois considero a infância o melhor da vida por isso muitas vezes também sou.Me permito ser madura o suficiente para dizer o que eu penso e ser louca o suficiente para ser feliz."
(Mariane)

Nenhum comentário: